Conheça o Illustrator mais poderoso e conectado de todos os tempos. A nova ferramenta Touch Type permite um controle ainda maior sobre a tipografia: mova, dimensione e gire caracteres individuais, sabendo que é possível alterar a fonte ou cópia a qualquer momento. E, com a Illustrator CC, você pode compartilhar trabalhos diretamente do aplicativo, além de sincronizar cores do Adobe Kuler. Todo o seu mundo criativo em um único lugar. Apenas na Creative Cloud

Veja os principais novos recursos

Use recursos avançados para trabalhar com fontes. Insira vários arquivos de uma só vez e crie com um pincel feito com uma foto. Crie projetos para Web com muito mais facilidade, sabendo que você pode copiar e colar código CSS gerado automaticamente.

Ferramenta Touch Type


Aproveite um novo nível de criatividade com o texto. Agora, caracteres individuais atuam como objetos distintos. Mova, dimensione e gire caracteres de texto, sabendo que você pode alterar ou editar a fonte a qualquer momento. Além disso, use seu mouse, caneta ou dispositivo multitoque favorito.


Parte integrante da Creative Cloud


Com a Illustrator CC, parte integrante da Creative Cloud, seu processo criativo se torna simples, intuitivo e integrado. Adquira-a com uma associação de aplicativo individual ou com uma associação completa à Creative Cloud, que também inclui todas as outras ferramentas de criação da Adobe.


Informações
Tamanho

   234.5 MB
Idioma

     Inglês
Versão

      17
Download

     Uploadable


Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -